Buscar

“Santo André 500 anos” realiza webinar sobre plano de metas

Fonte: Imprensa ABC

A Prefeitura de Santo André realizará nesta quinta-feira (20), às 15h, o terceiro webinar do programa “Santo André 500 anos”, que discutirá o plano de metas da cidade até 2024. São ações e projetos que definem as prioridades para o município com foco em melhorar a qualidade de vida da população.


O webinar “Plano de Metas – transformando compromissos em metas”, realizado pela Unidade de Planejamento e Assuntos Estratégicos, será transmitido no canal do YouTube e na página da Prefeitura de Santo André no Facebook, disponíveis nos links https://www.youtube.com/user/stoandre1 e https://www.facebook.com/PrefeituradeSantoAndre.


“Nosso plano de metas coloca Santo André na seleta safra de gestões que, pelo planejamento e competência técnica, inovarão oferecendo cidades sustentáveis, justas e socialmente equilibradas”, afirmou o superintendente da Unidade de Planejamento e Assuntos Estratégicos, José Police Neto.


O encontro contará com a presença de Zuleica Goulart, coordenadora do programa Cidades Sustentáveis; Flávio Balula Junior, gerente do Departamento de Ouvidoria e Transparência do Município de Santos; e Mário Matiello, diretor do Departamento de Planejamento Estratégico da Unidade de Planejamento e Assuntos Estratégicos da Prefeitura de Santo André. O debate será mediado pelo jornalista Leandro Amaral.


Zuleica Goulart tem 20 anos de experiência no apoio a organizações e governos que constroem democracia participativa no Brasil. Coordenou a Secretaria Executiva do primeiro Fórum Social Mundial, realizado em Porto Alegre, em 2001, com a presença de mais de 100 países. Foi coordenadora de mobilização do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social. Participou da criação da Rede Nossa São Paulo. Atualmente integra a Comissão Estadual dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável de São Paulo e coordena o Programa Cidades Sustentáveis.


Flávio Balula Junior é formado em Comunicação Social – Jornalismo. Atualmente gerencia o Departamento de Ouvidoria e Transparência do município de Santos. É servidor do quadro efetivo da Prefeitura de Santos desde 2002 e gestor do programa Participação Direta nos Resultados – PDR (Programa de bonificação por resultados).


Mário Matiello é diretor do Departamento de Planejamento Estratégico da Unidade de Planejamento e Assuntos Estratégicos da Prefeitura de Santo André. Especialista em direito público. Trabalhou na administração municipal com orçamento participativo e participação popular.


Serviço:

3º Webinar do programa Santo André 500 anos: Plano de metas – Transformando compromissos em metas Data: 20/5/21 (quinta-feira) Horário: 15h

Disponível no YouTube e no Facebook da Prefeitura de Santo André: https://www.youtube.com/user/stoandre1 https://www.facebook.com/PrefeituradeSantoAndre